Porque é que o Acompanhamento do Envio não funciona no meu smartphone?


O Acompanhamento do Envio está disponível apenas através da app móvel gratuita "Clicktrans – para estafetas".

O Acompanhamento do Envio pode não funcionar corretamente se:
  • o teu telemóvel perdeu a ligação à Internet;
  • o teu telemóvel não consegue mostrar a localização com precisão ao usar o GPS.

Estás a usar o Acompanhamento do Envio pela primeira vez? Lê abaixo:
O Acompanhamento do Envio funcionará corretamente apenas se permitires que a app móvel Clicktrans aceda à localização do teu dispositivo. A app irá pedir-te as autorizações necessárias; só precisas de as confirmar. Abaixo encontrarás um guia para dispositivos Android e iOS.

Dispositivo Android

  1. Permite que a Clicktrans acesse à localização do teu dispositivo. Isto permite que a app Clicktrans detete quando estás a chegar ao destino e notifique o teu cliente. Tens controlo total sobre o que partilhas com o teu cliente!

  2. Quando te pedirmos acesso à tua atividade física, escolhe 'Permitir'. Não te preocupes, não vamos verificar quantos passos dás diariamente. Isto simplesmente permite que a app móvel Clicktrans acompanhe os envios com mais precisão e poupe a bateria ao mesmo tempo.



Quando verificares as permissões da App Clicktrans, as tuas definições devem estar assim:


aplicação Clicktrans no Android