Como posso obter o meu reembolso?
Se, após a conclusão da transação, esta não tiver realmente ocorrido, pode submeter um pedido de reembolso de taxa apresentando uma solicitação adequada dentro de 30 dias.
Para submeter um pedido de reembolso de taxa:
1) Iniciar a sessão
2) Vai a Os meus orçamentos -> Aceites ou Arquivo, clica nos três pontos no canto superior direito do trabalho para o qual desejas reembolso e escolhe "Submeter um pedido de reembolso de taxa".
Preencha o pedido, indicando o motivo, descrevendo a situação e anexando a documentação necessária.
Cada pedido será analisado por nós e, com base nisso, será tomada uma decisão sobre o reembolso da taxa.
Para obter o reembolso da taxa, certifique-se de reunir material que comprove que o transporte não ocorreu, nomeadamente:
- Uma confirmação por escrito da anulação do transporte por parte do remetente, por exemplo, por e-mail ou SMS (com o endereço/número do remetente visível)
- Documentação fotográfica do artigo, caso não tenha sido possível recolhê-lo devido a um defeito ou a diferenças entre as dimensões declaradas e as reais
- Confirmação das tentativas de contacto com o remetente em caso de não contacto, por exemplo, capturas de ecrã das chamadas efetuadas ou das mensagens enviadas
- Fotos ou fatura da reparação do veículo em caso de avaria
O reembolso não será aceite se:
- O transporte foi realizado
- Submeter o pedido de reembolso de taxa sem anexar os documentos necessários
- Não enviar os documentos necessários a pedido